segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"se aqui estamos ... você nos fez ..."

[Hoje vai ser diferente, vamos postar para mamãe, para quando ela abrir este blog ela leia essa surpresa.]

Na minha vida você está a dezenove anos e isso não é pouco, mas é pouco perante o tempo que quero que esteja ao nosso lado. Ao meu, ao dos meus irmãos. Se pudesse eu criaria uma fórmula para você viver o tempo que quisesse, mas como não posso, eu faço de tudo para que você veja crescermos como sempre fez. Um irmão casou já e o outro está para casar ainda este ano e pensamos: "O futuro chega para nós todos!".
Eu estudando para uma faculdade e marquinhos nasceu a um ano e 7 meses atrás e cá estamos. Veja só a vida que nos deu, os momentos que nos proporcionou, os caminhos que nos mostrou, tantas vezes que conversamos, tantos planos que junto fizemos e ainda fazemos.

Creio que para mim, tudo seja só apenas um começo, que a vida tentará me derrubar muitas vezes, eu me erguerei como sempre, com a sua força e a minha juntas, o Marquinhos terá uma vida pela frente o qual sempre buscamos prepará-lo ou ainda pensando como prepará-lo, mas dúvidas de que será uma pessoa de alma pura eu não tenho, sei disso porque, todos nós somos assim e de onde veio eu sei, de você.

Eu não tenho o que reclamar, nem mesmo dos dias barras e pregos que estivemos durante estes anos, porque com cada um desses momentos foram só aprendizados. Eu guardo tudo como um grande segredo, mas não é um segredo, todos sabem, sabem do que somos e de onde veio o que hoje somos.

Meu orgulho é maior a cada dia.

O grande espelho da minha vida, o espelho que Deus me deu, o espelho que hoje consigo ver seu sorriso em meu sorriso, o seu coração no meu, os seus pensamentos nos meus pensamentos e o que você lutou até hoje eu vejo pelo espelho, o meu espelho é você. O que eu mesmo quero é ter minha família e ver o Marquinhos crescer e dizer a ele: "Hoje, sou igual a minha mãe! Mas mesmo assim, ela foi bem mais que a minha proteção, igual a ela não tem!" e vou pedir que ele sempre lembre disso, que você soube nos dar o amor que tanto precisávamos e ainda precisamos e eternamente precisaremos.

Eu sempre digo que te amo, quando seguido de um abraço quer dizer que não tem fim esse meu amor. É verdade que eu não sei definir o que você é na minha vida, porque mesmo que a palavra - Mãe - soe forte nesta frase, não quer significar nem 1/3 do que realmente és em nossas vidas, você é mais que Mãe, que ENSINAMENTOS, que APRENDIZADOS, que o AMOR, que as VERDADES, que os MOMENTOS, que os ANOS, que os ABRAÇOS, que a sua VOZ, que os DIAS ... você é bem mais do que dizem por aí. Eu sinto bem mais, eu sinto a mais pura admiração.

Impossível te descrever com palavras ...

Eu só agradeço por ser quem és, na vida de seus filhos e de todos que te rodeiam.

Minha mãe, eu te amo, é infinito.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

"quero que dure assim, pra sempre ..."


E aqui no Rio está tudo muito bom, mas a saudade de casa aperta o coração. Sinto saudade das minhas coisas, e você também deve sentir. Mas nada que uns dias no Rio não resolva. Todo dia de manhã você desce pro play e fica brincando, correndo, gritando ... Um desses dias eu desci contigo e ficamos juntos. Irmão, estamos ficando cada vez mais agarrados, agora, qualquer um pode notar, nada melhor que faça eu ter sorrisos de orelha a orelha e querer me gabar, faz bem aol meu ego. O teu sorriso, o teu abraço, a cada vez que chama: "Irmã ...". Durante a semana o Marcinho veio aqui em casa (casa do irmão) com a Carol, uma breve visita, mas uma ótima. E quinta-feira, ontem o irmão chegou de viagem e você ficou feliz. Quem não fica? Quem não fica lembrando que temos irmãos tão presentes para a gente. A distância que existe entre a gente, moramos lá no litoral e eles na capital não quer significar nada, parece que a cada dia nos aproximamos mais, mas do que já éramos. Fiz vários vídeos esses dias, tô colocando na internet, ou ao menos, tentando.(hehe!)Vendo os amigos, vendo os familiares, colocando as coisas que ficaram pendentes em ordem, está tudo muito bom por aqui. É bom eu aproveitar logo, porque segunda tudo volta ao normal. No próximo post conto tudo detalhadinho. Foto você no playground no prédio do irmão, mandando beijo, onde um dia, foi o nosso prédio, antes de irmos morar lá em Araruama. Essas paredes, tem tanta história para contar.
Gabe, você está na minha frente tirando a soneca da tarde, porque quando você acordar vamos ao shopping, passear (:
"Você hoje anda com seu andar, tão pequeno,tão despreocupado com o mundo ao redor,vou fazer com que assim você permaneça,se não for assim eu estarei a te proteger ..." (Marcella Bié)
a irmã te ama, cada dia mais.
- vamos conversar? - (cruza os braços)