segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"um longo caminho que virá ...."

Você está a tão pouco tempo neste mundo, no meu mundo, mas eu tenho todos os dias em mente e muitos desses dias vão se repetir, muitos desses dias vão ser bem mais do que já são. Você cresce a cada dia. Me faz nascer a cada dia, explodir, de felicidade a cada dia. Você é um tudo por aqui. Eu tenho meu amor que é maior do que algo que eu não sei explicar, você é mais do que eu, você é mais do que eu sinto, você é o inexplicável, você é mais forte do que a minha força, você tem um sorriso mais largo e inocente do que o meu, você fala com o silêncio, algo que não sei, você passa e tudo melhora, algo que eu sempre preciso e você sabe fazer. Você é bem mais do que só 90 cm de tamanho, você é bem mais do pequenas mãos de lenço, você é bem mais do que uma criança, você é um ser, um super-homem nos meus sonhos, você é meu brother dos meus segredos, você me ouve, mesmo nem sabendo do que se trata e sabe me dar conselhos sobre o que fazer, mesmo que só ouvindo, você sabe ser o meu eu. Você é o meu eu. Você veio para os meus braços e para esse lar que tanto te ama, que tem sorrisos em cada parede, tem choros em cada quina, que tem histórias para contar, você tem uma vida aqui e eu tenho a minha junto da sua. Eu sinto tanto, tanto, mais tanto que é bem mais do que eu sei explicar, é bem maior do que eu um dia vou tentar decifrar. Todo dia eu durmo e acordo com um só pensamento: "-Marcos Gabriel!". Eu vou estar por aqui sempre, meu irmão, seja onde for, seja pra onde o destino nos levar, o caminho sempre vai ser o mesmo. Eu vou estar contigo em cada lugar. Tudo, você é tudo, de verdade.


Beijos de sua irmã que tanto sente por ti,
algo infinito, sem tamanho. É grande, MUITO grande.

Nenhum comentário: