segunda-feira, 9 de março de 2009


Cada dia que passa eu tenho toda a certeza do mundo que você está em meus braços. Crescer é tão normal, mas muitas das vezes o meu desejo era te ver assim sempre, com poucas palavras, muitas sem entender, com o sentido mais puro e intenso de um ser tão ingênuo. Como eu gosto de acordar e te ver assim, tão meu irmão. Hoje eu sou como nunca fui. Obrigada meu irmão por todos os dias aqui do meu lado, ou eu do seu?

Você está mudando, crescendo, falando, dançando, cantando, formando frases, tamanho você pode ter e MUITO, mas não tem tanta idade assim. São dois anos, tão pouco e ao mesmo tempo, passa tão rápido.

"Eu te amo tanto e você nem sabe ..."

Você é lindo!

Um comentário:

Sammyra Santana disse...

Olá, há qt tempo!!!
E como ele tá grandão!
Não vejo a hora desse menino lindo começar a ler pra ver a linda homenagem q vcs tão preparando pra ele!
Beijo