quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu pequeno, você dorme e eu fico aqui cheia de saudades e louca pra te ver acordado no dia seguinte. Me peguei rindo da conversa que você teve com mamãe ontem.

Mamãe colocando pijama em você, antes de dormir:

"-Gabriel, vamos ver Backyardigans?"

"-Não, mãe! Não! Outra coisa mãe!"
Esfregando as mãos no rosto, como estivesse de saco cheio e mandou:
"-Mãe! Sossega a bunda!"

Eu só ouvia gargalhadas da mamãe e sua.

Hoje disse para você que amanhã iríamos viajar de ônibus, você logo estampou um sorriso e riu engraçado "-Hihihihihi! Viajar de õnibus!". Como você gosta disso!
Agora, vou deitar. Amanhã temos um dia cheio.

Meu amor, te amo demais!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa como o tempo passou e ele cresceu MUITO!!!
Está lindo...
É ótimo as crianças se identificarem com passeios, pois eles associam este acontecimento como uma aventura, e é tão gratificante ver este brilho no olhar...