quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oi minha paixão!
Então os últimos dias foram de acontecimentos bons e ruins. Pois bem, o irmão Marcelo e a titia Mariana vieram passar o fim de semana conosco, foi bom! No domingo fomos para a piscina, estava um sol booom, mas também ventava. No mesmo dia eu já estava derrotada pela gripe que me aparecera. Passaram-se dois dias e você e mamãe começaram a ficar doente, mas você logo teve que ir ao hospital, pulmão fechado, respirando com dificuldade. Que dor no coração! você só nos olhova com olhares de cansaço e mal estar. Chegando lá, você teria que ficar no soro, fazer nebulizações, tomar remédios na veia e ficar de observação por causa da gripe forte, mamãe brigando com médica porque não pegavam sua veia, custaram a pegar e ainda queriam milhoes de exames desnecessários. Ontem, passamos o dia INTEIRO no hospital. No final do dia você já era de sorrisos, diferente daquele bebê que tinha entrado ruim no hospital e com presentinhos novos para te alegrar, mais e mais carrinhos. Hoje você está melhorzinho, com sorrisos, querendo correr, gritando, tudo o que normalmente faz, mas só que com milhões de remédios e sessões de nebulização.

Você vai melhorar, tá? Dói o coração te ver assim. Vai passar...

Está chegando o dia das crianças. Vamos fazer um festinha para você. Eu, você, mamãe, irmãos, cunhadas e nossos avós. Vamos ao teatro, vai ganhar presentes, vai cantar parabéns com bolinho...iiihh, vamos nos divertir.

Um beijo meu príncipe. A irmã te ama DEMAIS!

2 comentários:

Sammyra Santana disse...

Eita Marcella, que bom que você voltou!
E o teu irmãozinho, nossa, tá grandão!!!
Acredito que nessa altura do campeonato ele já sarou do dodói e deve tá todo serelepe pulando pela casa e alegrando a vida de todo mundo!
beijoooo

ps.: jaja ele aprende a ler pra ver essa homenagme linda que vc faz!

Wania Bie disse...

Filho querido,obrigada por vc existir em nossas vidas,com vc estou aprendendo tbm e o dia é sempre muito feliz.