quinta-feira, 24 de julho de 2008

"entre sons e gestos ..."

Olha a hora em que posto aqui irmão? 6:20 da manhã. Meus horários estão todos invertidos. Mas gosto da madrugada. Mas hoje, será um dia agitado, creio eu. Férias, amiga (Ju) aqui em casa, a qual você chama de "juu!" toda vez que ela desaparece de um lugar onde você está. Estive ausente aqui, computador com problemas e tudo mais. Problemas resolvidos. E você irmão, nessas últimas três semanas mais ou menos tem mudado tanto. Tem mostrado mais amadurecido, mesmo que a sua amadurecência seja com brincadeiras engraçadas, mais engraçadas, com concentração maior nas coisas, tv, brinquedos, tem conversado muito também. Suas graças são as melhores, como: bater palma quando vai chamar alguém, começou para chamar a mãe, aprendeu com ela, e bate palma e conseqüentemente "mããe!" esperando que ela apareça e agora faz com todos que quer que estejam por perto. Tem chamado para conversar, quando falamos "vamos conversar?" você já cruza os braços, para conversar, parecendo gente grande. Você antes de dormir, quando faço você dormir, espera a mãe sair do quarto e grita "mãããããe!" para ela vir, te beijar e se 'despedir' e faz isso umas três vezes até tomar a mamadeira. Eu falo "faz careta!" e sua careta é engraçada, não tem cara de careta, mas você achando que faz igual, é lindo, lindo mesmo. Agora, você brinca sozinho, faz besteiras, aliás, mais besteiras, pega areia lá fora e corre atrás de mim, da Ju, da mãe para jogar, com um sorriso estampado no rosto. É bom saber que a felicidade que você nos mostra em pequenas coisas, em risos contagiantes e barulhentos gostosos, é bom ver você assim meu irmão, feliz. Adora "cai, cai, balão!" e dança tudo direitinho. Eu pararia e diria tudo detalhadinho, mas vou deixar isso para um próximo post, agora eu paro por aqui porque daqui a pouco você acorda. Neste sábado estamos indo passar uma semana no Rio, casa do irmão e familiares, para matarmos a saudade de todos. A foto é de quando fomos a fazenda em Vassouras, do tio Marcio, você e as galinhas. Como gostou!

"quando eu digo te amo,
é porque és verdade,
ainda mais quando digo,
te amo, seguido de um abraço ..." (Marcella Bié)


Meu irmão, um beijo selinho e um abraço de URSO! ;*

Nenhum comentário: