sexta-feira, 4 de julho de 2008

Tudo tão fácil ...


Esse foi o resultado de hoje. Logo que chegou na pracinha viu os carros dos policiais e da prefeitura e foi logo querendo se apossar dos veículos. Pronto! Era tudo seu. Os carros, o volante, os bancos. Você ficou eufórico. Engraçado, eu queria poder ter a inocência de me satisfazer com pequenas coisas e ao mesmo tempo, importantes. Descobrir o mundo assim, deve ser incrível! Quando vejo Backyadigans, eu sempre penso nisso. O objetivo daquele desenho de passar para as crianças que fantasiar tudo é tão fácil e tão bom, em um quintal, em um espaço, nós conseguimos imaginar, é incrível este modo de viver. "Quero ser você, por alguns segundos." mas já estar por perto você transforma tudo mais fácil. Não queria ir embora de jeito nenhum da praça, mas tivemos que ir, já era hora do seu almoço. Eu queria ter gravado o momento, você chorando, brigando, gritando porque queria ficar. Amanhã vamos voltar lá. Beijos, pequeno!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, quando eu for aí quero ir na pracinha também, já faz um bom tempo que não dou as caras naquela praça sinistramente encantadora.