quarta-feira, 2 de julho de 2008

"O pé na estrada eu vou botar ... " [ Irmão Urso]


Irmão, passando aqui tão rápido porque os dias ultimamente andam corridos demais, daqui a pouco já vamos sair e eu também estou deixando de entrar na internet de noite. É cansativo. Mas bem ... o resuminho de tudo. Desde que o pessoal foi embora, tivemos tantos problemas para resolver e parece tudo estar se encaminhando. Hoje, vamos a pracinha provavelmente e ao supermercado, o que você gosta bastante por sinal. Vou ver se nos próximos dias consigo colocar um vídeo que fiz seu. Essa foto foi de agora, não faz nem meia hora que a tirei, nós antes de você ir almoçar brincando no quintal. E vou aproveitar que já estou postando, agradecer a Sammyra Santana dona do blog Borboleteando que homenageou o nosso blog lá no blog dela e junto vai uma brincadeira, legal, eu gostei e vou postar aqui.
Primeiro, é dizer os três melhores vídeos, os que mais gosto. Então vamos fazer assim, eu coloco dois vídeos meus e vou colocar um que você gosta muito e pede pra ficar vendo quantas vezes puder, ok?
1º vídeo é o que o Marquinhos mais gosta que está hospedado no youtube e quando coloco para ele, ele não cansa. É um trecho do filme "Irmão Urso", que até eu gosto do filme.
2º vídeo é um vídeo de uma música que eu gosto demais, é o melhor vídeo da melhor voz que já conheci que é "Desafinado - João Gilberto".
3º e último é "Esperando Aviões de Vander Lee", esse, não tem o que explicar, só ouvindo.
A segunda brincadeira é pegar o livro mais próximo de você com mais de 161 páginas e abrir na página 161 e procurar a 5ª frase da página, completa.O livro próximo com mais de 161 páginas é "Códico da Vinci" Sophie pareceu aliviada quando mudou de lugar e se sentou ao volante.
Vou aproveitar e colocar aqui também um vídeo seu quando você tinha só oito meses de idade. Aqui!
Beijos, pequeno!

2 comentários:

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

olha!! vim agradecer seu comentário flwss^^....

e seu post, affs!! como sempre perfeito.....não me canso de dizer q é um exemplo de blog, e de amor entre irmãos!!....
abraçãoo viu!!!...
t++++

Unknown disse...

Cuidado com o Marquinhos no quintal!!!! A chapa é quente aí em araruma!!! Manda um beijão pra ele estou com muita saudade!!