segunda-feira, 14 de julho de 2008

minha vida sem você hoje, nada seria.

Irmão, não sei o que aconteceu hoje, não sei o que aconteceu agora, por ontem, eu estava longe daqui de casa e em você tanto pensei. Hoje você foi me buscar na rodoviária e quando entrei no carro pude ser alegrada por um lindo sorriso que vinha do além, com o maior carinho do mundo e falando "irmãã!". Que amor é esse que eu guardo em mim e nem mesmo assim cabe tudo aqui dentro do coração. Ontem, no show, era uma ambiente bem familiar, famílias, com seus filhos, nenêns assim, lindos que nem você, correndo pra lá e correndo pra cá e eu pensando: "cadê meu bebê?", mas procurei deixar a saudade para ser saciada hoje e foi o que aconteceu. Ficamos juntos, até o último segundo, quando o seu sono chegou. Fomos passear na rua e fomos ao mercado, eu preparei uma pizza. Eu te amo. Fomos passear pelas ruas daqui da área e enquanto andávamos eu fazia sons e você imitava, direitinho e eu e mãe dando gargalhadas. Como disse desde o início, não sei o que aconteceu por agora, só bateu uma insegurança, aquela de pensar coisas ruins e ter medo de tudo que vem pela frente, mas sei que é só bobagem e passageira. Agora estou melhor escrevendo de nós. Fiquei um dia na casa do nosso irmão, irmão um tanto que enrolado morando sozinho e que é bom saber que precisam de mim ainda, nós, irmãos, seguimos nossos caminhos, um tanto que adultos mas ainda precisamos muito um do outro, somos a força um d'outro, sou eles e eles são a minha pessoa, nos completamos e nossa mãe e nosso pai é aquele porto seguro, onde ficamos seguros e sem medo de enfrentar a vida. Eu amo vocês três irmãos, eu amo ter vocês na minha vida, amo ter você, amo acordar e te ver, amo deitar e te ver dormir, amo tudo que tenho nessa vida. Férias está aí e passaremos no Rio, com família e irmãos.

Baby, até logo.

Como prometido, o seu vídeo cantando aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Respondendo a uma leitora, Gabriel consegue se relacionar muito bem com outras crianças e adultos. É super extrovertido e não estranha as pessoas, talvez porque esteja sempre com a família toda, que é grande e brincando em parques, passeando, viajando. Me preocupei com isso também, porque a família é nada mais do que um ensaio para adaptação a comunidade, a vida.

mãe do Gabriel

Sammyra Santana disse...

jaja to postandom uns selinhos pra vc!
Beeeeeijo em vc e no chulé! rsrs

Vanna disse...

Mãe do Gabriel, fico feliz c/ isso. Só falei pq algumas pessoas não pensam assim e isso é ruim p/ crianças. Sou mãe tb.
Acho lindo o amor confessado aqui no blog.
Abraços a todos e ótias férias.