segunda-feira, 28 de julho de 2008

você é um lindo sonho ...

Irmão, escrevo porque a mãe está fazendo o almoço e também acabei de fazer você dormir. Que gripe chata, ein? Mas essa noite você já dormiu bem melhor. Porque ontem fomos no médico e passou uns remédios, o que vai te fazer ficar melhor logo, irmão. Hoje, quando me viu acordar veio correndo dar beijo. É por essas e outras que estou assim, no meu estado de espírito melhor que posso ter. Semana cheia demais, ver roupas para casamento do irmão, ver amigos, começar um projeto que está em papel ainda, ver família e tudo mais. No sábado quando você começou adoecer eu estava em Ipanema, em um show, e segundo a mãe você acordou mal e chamando por mim, quando deu conta que eu não estava, chorou. Quando o show acabou que vi que a mãe tinha mandado um sms, logo que vi, liguei, pedi a conta e "mãe, quer que eu vá pra casa?"e tomei rumo de casa, porque não iria dormir em casa naquela noite. O que a preocupação e meu amor nào faz? :)
Foto que tirei agorinha de você, assim que acabei de fazer você dormir. Daqui a pouco você acorda e a gente sai pra você de distrair. Hoje brincou, brincou, brincou com a mãe na varanda do irmão e quando falei "vamos dormir?" você logo deitou na cama. rs


"Pintar sorriso nas palavras que você disser
Te dar magia e alegria
É meu jeito de dizer Te Amo ...

(...)

Você é um lindo sonho
Que eu vivo a olhar
Que acorda meu coração
Um sonho assim jamais tem fim..."

Eu e mãe te amamos intensamente (:

Nenhum comentário: