segunda-feira, 30 de junho de 2008

"Dias como este..."


Ô pequeno! Os últimos dias tem sido BEM agitados, até por causa dos preparativos que estavam sendo feitos para este fim de semana que passou, que foi o aniversário da irmã, que inclusive, eu vi você tão feliz, mas tão feliz esse final de semana. Gargalhadas, gritos, frases eram sons espalhados a todo momento pela casa, mais de 12 pessoas aqui em casa e você era só alegria. No sábado os preparativos foram tão corridos e com um resultado satisfatório e ver você feliz fez com que eu criasse mais força para conseguir fazer tudo sem deixar que a ansiedade se tornasse ainda maior. Mãe, você, Julia, Camila, Marcelo, Mariana, Marcinho, Carol, Luciana, André, Danilo, Olliver, João Paulo, Wander, Taiza, Vovô, Vera foram os que fizeram esse fim de semana um dos melhores. De noite, tudo maravilhoso, ótimo, elogios para cá, elogios para lá, até o vovô veio, passar esse dia conosco, você ficou acordado até mais tarde, se largando nas almofadas no chão, no ambiente que fizemos lá para todos conversarem, desligando o som, gritando, correndo, era realmente um dia de coisas positivas. Como é bom ter você todos os dias, aliás, ter vocês, da família, por perto, é uma benção que recebo a cada dia nesta vida, é um encanto viver assim, cercada de pessoas de quem amo. Amigos de longa data estavam também, há tempos não estávamos todos juntos, como a cinco anos atrás, e a noite terminou só de manhã, com músicas, conversas, eu não posso reclamar de nada nesta vida, não tenho o direito. Ontem, todo mundo foi embora de manhã e pela tarde, os irmãos ficaram até de noite, para resolver problemas que pessoas da vizinhança causa, mas isso, foi só susto, espero que tudo se resolva. Você, irmão, aprendeu a falar: acabou, mas daquele seu jeito: "aaaaaabou!" e com as mãozinhas esticadas. Eu te amo, pequeno!

4 comentários:

Anônimo disse...

Foi dia de bagunça autorizada, bom demais para quem, certos dias, da hora que acorda, passando pela hora que acorda os outros, até pouco antes de dormir, com possibilidade de hora extra, apresenta-se impossível. Nunca vi, mas já li algumas linhas a respeito de dias assim. Pelo o que guardo na memória [antes da vida escolar, praticamente impossível distingüir a idade], não fui uma criança agitada. Não é uma queixa; até que gosto de ainda ser assim; força do hábito. Entretando, esse hábito faz pessoas como eu chamarem pessoinhas como você de impossíveis. Na maioria das vezes, penso. Acho que é isso. aaaaaabou!

Wania Bie disse...

Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família e de ser mãe de vcs quatro.

Sammyra Santana disse...

Parabéns, menina linda!
Tudo de mais feliz pra ti!
Olha só, nem sabia q era teu niver... e tem um prêmio pro teu blog lá no meu! Espero que goste!
Beijinho

Anônimo disse...

Não acredito que não comentei nesse post!

Esse dia foi realmente incrível! Fazia tempo que não era assim, um monte amigos e um tempo que parece deslocado de tudo. Onde todos os problemas e chatisses normais da vida são esquecidas e parece que somos crianças de novo, se enroscando em um banco do play num dia de frio. Aliás, nós temos uma coisa com o frio ein? Parece que é sempre nas menores temperaturas que acontecem os melhores momentos (e talvez seja por isso que meus aniversários nunca dão certo).

PS: Eu, como sou irmã, fui embora só mais tarde; :p