quinta-feira, 26 de junho de 2008

"sinto tudo muito perto ..."

Nosso final de semana foi tão bom quanto os dias de segunda, terça e quarta também. Seguimos a estrada errada, porém, fomos parar no nosso irmão, o que por sinal, foi muito bom. Eu estava precisando mesmo. Resumindo tudo, você ficou feliz por esses dias. Pude perceber ontem quando chegamos que você ficou eufórico por ver suas coisinhas no seu quarto, seus brinquedos, seu piano estérico, por ter entrado em casa, você bem sabe que é a sua casa. Ontem você dormiu como nunca, cansado, da viagem, mais de três horas no bebê conforto no carro. Mas nota-se hoje que você conseguiu descansar, como diria a mãe e eu nessas horas:
- Gabriel está impossível!
Você tem saúde para dar e vender, não é a toa que não pára um segundo se quer. Sobe em tudo, mexe em tudo, ri de tudo, brinca com tudo. Eu tenho pensado tanto no futuro irmão, no meu futuro, no seu futuro, no que a vida nos prepara, do que teremos que enfrentar juntos, do que riremos juntos, do que construiremos juntos, do que seremos juntos. Pensado em que você poderia ser assim para sempre, sem se preocupar muito, sem ter problemas. Hoje, penso na meta que tenho, que é preparar você para o que o mundo nos prepara, para os caminhos difíceis, para as conquistas. Como eu queria que você fosse nenêm para sempre, mas, ao mesmo tempo, quero você grande, um homem, com objetivos, metas e saber que vou ser parte deles, me alivia. Meu irmão, como amo o seu ser.


"Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior
Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior ..."
[ Pena - O Teatro Mágico ]

Você já ouve! Que canção!

4 comentários:

Unknown disse...

Com uma irmã que tem, e uma família maravilhosa, pode ter certeza que a introdução da vida, ele está tendo a mais bonita, Afinal,vocês estão dando ótimos exemplos. ;D

Anônimo disse...

"E o fim é belo e incerto Depende de como você vê O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só...", para continuar com O Teatro Mágico, O Anjo Mais Velho, Marcos. E você tem mais de três em carne, ossos e afeto. O mais novo deles pode acabar estragando com tanto dengo! Por sorte eu não compito contigo!
Que a Paz seja conosco!

Sammyra Santana disse...

Que bacana os dias felizes que vocês viveram em família!
Que perdurem!
Parabéns pela família bonita que vc tem!
Beijo

Anônimo disse...

Não só o Gabriel mas eu também agradeço por esse particular desvio na estrada. Não vejo a hora de outro :p