terça-feira, 17 de junho de 2008

invernomaiscedo

Irmão, não pense que ontem deixamos de passar o dia juntos ou se eu esqueci que isso aqui existe. Ontem, o site estava de graça, não sei se só comigo, mas estava. Então, cá estou mais um dia, para escrever.


O inverno chegou mais cedo irmão, aqui fez na madrugada de ontem 7º e nós dormimos juntos, agarrados para o frio não se apossar de nós dois. O que era pra chegar no dia do aniversário da irmã - daqui a três dias - chegou antes, esfriando essa terra do sol. Ontem por conta do frio, nem no jardim fomos, era tanto frio que a casa estava fechada e o frio tentava entrar pelas frestas. Ah! Vou deixar registrado aqui que ontem você veio me dar ordens. Exigiu que eu ligasse a televisão, eu brincando, disse: "não!" e você, com mais força, jogou o braço para frente apontando e com um gemido mais forte e grosso, exigiu novamente e isso, fez umas quatro vezes e aumentando ainda mais o tom do gemido, só deu tempo de gargalhar com você. Você tem tentado demais conversar, fica trocando sons, querendo dialogar, um belo dia, sai tudo que tem que sair. haha! Hoje, nós não fizemos muito, mas você me levou no curso hoje, como todos os dias. E agora, você quando eu vou sair do carro, já faz biquinho para dar beijo para se despedir. É tão lindo e ao mesmo tempo, parte o coração, 5 horas sem você. Tentei chegar mais cedo em casa e você já estava dormindo. Irmão, no sábado, no aniversário da irmã, nós vamos para o sítio do tio, ver os primos e bagunçar a casa por lá, como sempre fazemos ;)

Até amanhã! Amo você!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem o Blogspot estava inviável; no antepenultimo post, meu comentário não foi registrado. O que não em deixa chateado é a crença: servidor em falha é servidor sendo reparado e/ou melhorado. Creiamos no Google!
---
Por aqui, aquecimento para festas junina; julgo que inverno precoce por aqui é habitual, como também não posso falar em rigor. Deixemos a questão e a imaginação: como estará o tempo e o clima dentro de uma década [e meia]?

Que a Paz seja conosco!

Anônimo disse...

Olá menina.

Infelizmente nos meus comentários geralmente da erro. Mas, vamos lá.

Linda sua idéia. O blog está lindo. Os textos estão lindos. As fotos, as histórias, tudo.

Parabéns mesmo.

Tentarei estar por aqui sempre.

Bj grande.

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

oi!
tudo bem???
olha confesso q não consigo postar e não vir aqui ver esse sorriso show desse nenê lindooo^^!!
abraçãoo viu!!
tudo de bomm..
t+++

Sammyra Santana disse...

o blogspot tava fazendo raiva ontem mesmo...

te add no meu blog tb, viu?

fico lendo as coisas que vc escreve e imaginando o (Chulé) já crescidinho, lendo também, e agradecendo aos céus a irmã maravilhosa que ele tem!

Unknown disse...

Puxa vida, frio?
Acho que essa palavra é pouco para o congelamento que quase sofri(exagerada!!! :p)
Mas só faltou nevar rsrsrs.
A foto está linda!!!

Ah, e realmente foi mágico no parque^^, bom quando vc vir para SP, vem com o meu irmão ele também vai adorar as atrações que tem.

http://jessicakiyama.blogspot.com

Um blog por acaso disse...

eu queria muito que aqui tivesse inverno!!

seria muito bom!! rsrs