domingo, 15 de junho de 2008

"estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

Então irmão, hoje eu acordei mal, mal mesmo, com dores e mal pude te pegar no colo, te agarrar com força, te jogar pro alto ou até mesmo correr atrás de você, tudo que é bom, hoje eu deixei de lado, mas isso não quer dizer muito, porque mesmo assim nós passamos o dia juntos. Hoje, nós fomos atender um convite, fomos visitar a casa de amigo da família e pudemos perceber quantas pessoas boas ainda existem nesse mundo. Pessoas que nos receberam de braços abertos, com humildade e um carinho sem igual. Você gostou tanto de lá e dos netos dele que quando já estava na hora de ir embora, você ficou a chorar. Nós voltaremos lá outras muitas vezes.
Descobrimos também um sítio, perto de lá, perto daqui também, que é quase um parque aquático e que a mãe e eu, combinamos de levar você lá quando fizer 2 aninhos. Vai ser bom!
Fomos comprar o pão da tarde, você já lanchou conosco e daqui a pouco janta para dormir. Amanhã, segunda, volta tudo ao normal, pra mim, claro. Mamãe vive pra você e você só vai para escola em fevereiro do ano que vem. Só de pensar nisto, o coração dói. Ano que vem os dias vão ser agitados, vamos nos encontrar só de noite e olhe lá. Eu estudando de manhã a tarde, quase noite e só nos encontraremos na janta, se é que você vai conseguir me esperar para a janta. Mas bem...irmão, hoje eu e a mãe sentimos uma falta absurda da família, e não vemos a hora do tio se mudar também para cá, assim, tudo vai ficar melhor do que já é por aqui. Por hoje, é só. Nosso dia foi bom. Amo você!

3 comentários:

Anônimo disse...

Imagina com mais 15 ou 20 anos, um cotidiano agitado e plantões fixos, três pequenos saudosos todo fim de tarde, início de noite - ou madruga a dentro, por estar no sangue o viver noturno - e mais um dito marido com aquela suposta hiperatividade sexual?
Sei que não deveria incitar o medo e moderar as palavras, mesmo crendo que o Pequeno quando for ler isto assim será somente em seus corações - no da tia, principalmente -, mas aqui é um lugar de respeito. Ok. Foi só pra fazer graça no ensejo do seu estado de graça. Isso porque também tive um dia bom. =)
Que a Paz seja conosco! Sempre!

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

adorei o resumo do dia de vcs!!
acho bem bacana esse seu blog viu, se for o q eu entendi exatamente, vc descreve o cotidiano de vcs, pra quendo ele tiver uma certa idade vc mostrar ele. correto?
se for, muito legal viu!!
abraZz!!
t++++
ótima semana!!

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

muito obrigado por ter votado viu, mas olha a minha 1º postagem nesse meu blog foi da banda fresno, se quiser da uma olhada!! mas é claro q com essa repercurção q a banda ta tendo, vou ter q colocar algo novo sobre eles novamente, vlwss a dica flws!!
abraZz!!