segunda-feira, 23 de junho de 2008

"Estrada errada ..."

Irmão, lembro-me bem desta foto,você com um dos nossos irmãos, o Celo, porque foi quando você foi pela primeira vez ao zoológico "Rio Zoo" na Quinta da Boa Vista, confesso que você não deu muita atenção, pois era pequeno, só sete meses, só deu atenção mesmo aos animais BEM grandes, como Girafa e Elefante, tenho até um vídeo com você neste Zoo mostrando o elefantes. Pois então, vamos ao que interessa.
No aniversário da irmã estava programado para que fossemos ao Sítio do tio, mas chegando lá na cidade, o que não é muito longe daqui do Rio-Capital e nem de Araruama, lá de casa (porque estou escrevendo do Rio, da casa do Celo) nós não achamos a casa do tio wander, ou melhor explicando, chegamos na cidade errada, era a mesma cidade, mas do outro lado, ou seja, nos perdemos, o tio e nem os primos atendiam o telefone, então decidimos voltar ao Rio, antes que escurecesse porque a mãe não gosta de pegar a estrada a noite. Mas chegando na casa do irmão, nós fomos ao play, ventava, e você brincou bastante, subimos, lanchamos, você jantou, nós comemos hot-dog, depois você foi dormir, afinal, horas dentro do carro, sentado no bebê conforto deve ser um tanto que cansativo, você pegou no sono e depois o povo daqui de casa foram jogar Banco Imobiliário que ganhei de aniversário, e então eu também entrei neste jogo, mas fui à falência, depois de uma hora e meia de jogo. Então de novo combinamos que fóssemos hoje ao Sítio (domingo), mas o tempo mudou, o iverno chegou pra valer, então, ficamos novamente no Rio, na casa do irmão. Hoje não fizemos tanto, porque o frio pouco permite, brincamos, fiquei tão feliz com a alegria que ficou quando viu a irmã acordando, brincou com Celo, Mariana, e brincamos de novo, tomou banho com a irmã e depois foi dormir. Êta sono! Você hoje, pediu para ligar o ar condicionado quando foi dormir comigo, vê se pode? Nesse frio! Demorou mais de uma hora para dormir, mas dormiu, saudade! =/
Estou aqui escrevendo porque fui a falência de novo no jogo, mas hoje, a mamãe está jogando, com irmão e cunhada. Eu perco, porque o Celo fica me agorando, tenho certeza. Como eu queria que o Marcinho estivesse aqui, mas não foi por culpa dele, ele queria passar com a gente, mas ele achava que iríamos ao sítio, como nós achavamos também, então ele acabou viajando para Friburgo. Irmão, sábado que vem, estaremos todos nós de novo, juntos. Amanhã voltamos para nossa casinha, deve estar um friiiio por lá! Irmão, beijos, te amo!

2 comentários:

Sammyra Santana disse...

Quantos irm�os vc tem?
O Chul� virou um pouco irm�ozinho da gente tb... � t�o bom acompanhar com vcs as conquistas dele!
Beijo, menina!

Anônimo disse...

Campanha pela democratização do GPS!
Mas o final de semana deve ter sido válido. Não foi o planejado, mas aconteceu em paz.
Um ótimo regresso ao lar!

Que a Paz seja conosco!