quinta-feira, 12 de junho de 2008

"Primeiro dia ..."

Então para que isto comece bem eu conto a idéia de ter criado este endereço. Por tantos endereços espalhados por aí, até meus endereços abandonados por alguns provedores eu decidi construir este, para que leia durante anos (espero que o blogspot me faça o favor de não sumir no espaço sideral) a tua história, escrita por mim. Os momentos, os dias, os anos que vamos passar daqui em diante. Eu começo no dia seguinte do seu aniversário de 1 ano e 6 meses de vida nesta terra. Passou tão rápido. Você era um projeto de gente e hoje eu digo "Você já é um rapazinho, não faça isso!"

Você já é um tanto que esperto, moleque mesmo! Um malandro em pessoa e tanto. Já aprendeu algumas arte-manhas para me manobrar, lógico que com toda inocência deste mundo, mas a inocência que faz me rir, de tanta graça, de tanta ingenuidade.

Já são 4 horas da madrugada do Dia dos Namorados meu irmão, e amanhã namoraremos muito piscando um ao outro os olhos. Sei que acordarei com os seus gritos ás 7:00 da manhã e apontando os pássaros que te acordam com cantos. É o primeiro dia do nosso diário, mas lembrarei dele, como o primeiro dia que você esteve em meus braços, e pouco abria os olhos.

Um comentário:

Unknown disse...

É meu irmão!!!!!!!!!!1