sexta-feira, 13 de junho de 2008

"Vamos para a sala?"


Irmão, ontem eu fui dormir tarde, como todos os dias, mas ontem a mãe acordou quando eu estava a caminho da cama. Ontem nós dormimos juntos, nós três, você no meio de nós, todo protegido. Sua mãe perdeu o sono, isso sempre acontece, só que ontem ela queria que eu ficasse na onda dela, mas eu resisti, porque nossa família sempre gostou da madrugada. Ela por cima de você na cama ficava me dando soquinhos de leve na costas, ficava passando os dedos no meu rosto, cutucando meu ouvido com os dedos, tudo parecendo uma criança de 8 anos e até arriscou dizer: "Vamos para a sala?" e eu dei uma gargalhada, que não te acordou por culpa do seu sono pesado. Ela logo caiu no sono e eu também.
Hoje o dia foi curto, não consegui acordar cedo como queria, mas deu tempo de ficar um tempo com você, enquanto você almoçava eu estudava, hoje apresento um trabalho e divido o meu tempo com você. É bom demais! Fui fazer você dormir e acabei adormecendo junto de você. Acordamos juntos e mamãe colocou nosso almoço e você conosco. Daqui a pouco eu vou ao curso e não te verei dormir e quando voltar, você já estará sonhando. Se eu pudesse matar aula todos os dias para ficar com você mais quatro horas, seria bom. Mas nós dois sabemos o nosso tempo, amanhã nos veremos. Meu irmão, você está no meu colo agora e eu escrevendo. O nosso dia de hoje foi bom. amo você!

8 comentários:

Sammyra Santana disse...

muito linda a dedicação q vc tem ao seu irmão e q sua mãe tem a vcs dois!
Abraços!

Ah, se Vinicius tivesse vivo ainda eu teria casado com ele! =/

Cássia disse...

Obrigada por ter passado no meu blog...

Bjos!

Unknown disse...

nossa adorei xD
o relato do seu dia(eu acho) com seu mano^^
e pode ter certeza q desabafo ira ter milhares, aguarde o de amanhã.
;D

StÉfAnO CoStA ~~|sC| disse...

oii...
vim agradecer o comentário flwss!!
e dizer q concordo com vc..hehe...
e sempre q der estarei comentando aqui tambem viu!!!
tudo de bom..
abrazZ!!
t+++
vlwss!

Sammyra Santana disse...

ele é muito lindo!
e que bom que sua família ´pe unida e se ajuda nas dificuldades!

Anônimo disse...

Para registrar que tenho uma parcela de culpa [que prefiro chamar de prazer] por tê-la feito dormir tarde: outra madrugada virtual no MSN. Desconectando em torno das 3h, tendo começado depois das 23h.
Hoje ela sente vontade de matar aula para passar mais tempo contigo, vê-lo dormir; talvez em dois meses, terei vontade de não estudar depois da aula para passar mais tempo com ela. Essa primeira fase de conflitos de turnos durará pouco; grande chance de que ela seja universitária em breve, tendo menos tempo para nós dois. Engraçada essa situação de estar escrevendo para um leitor potencial dentro de uma década. Tomara que a Google [ou uma futura empresa, talvez] não desista do Blogspot.com e acabe vaporizando esses comentários; que a mantenedora também tenha o cuidado de salvar esses registros em off.
É isso. Tudo de bom para vocês! Muita paz!

Vanna disse...

Bom, dizer q entendi seria mentira, mas olharei os outros ou agora ou em outro momento e sei q entenderei.
Bjs, bom domingo.

Vanna disse...

Viu, entendi. Esse sentimento tive quando meu sobrinho nasceu.