Parabéns pelos dois aninhos, virão muitos por aí.
A Família te ama, tá?
No próximo post, mamãe vai escrever, tá?
sido um dos melhores momentos da minha vida, estar perto de pessoas que amo, que haver mudanças que sempre esperei na vida desde que tive certeza que não eram coisas tão boas, porque é bom saber que o seu eu tomou decisões e que pessoas em sua volta também enxergaram que mudanças é sinal de renovação da vida e que tudo tem um propósito nesta vida. Você tem feito meus dias bem mais fáceis, mesmo agora você aprendendo algumas malandragens, já consegue até colocar a culpa em mim, nem com 2 anos ainda e já pegou a manha da vida. Não, não é correto, mas é engraçado, porque do seu jeito você consegue fazer tudo girar em torno de você e é engraçado, me faz rir. Ver seus olhos lá de longe, as bochechas fazendo eles virarem pequenos riscos e com um sorriso lindo, que só você tem, vindo me abraçar.
Você está a tão pouco tempo neste mundo, no meu mundo, mas eu tenho todos os dias em mente e muitos desses dias vão se repetir, muitos desses dias vão ser bem mais do que já são. Você cresce a cada dia. Me faz nascer a cada dia, explodir, de felicidade a cada dia. Você é um tudo por aqui. Eu tenho meu amor que é maior do que algo que eu não sei explicar, você é mais do que eu, você é mais do que eu sinto, você é o inexplicável, você é mais forte do que a minha força, você tem um sorriso mais largo e inocente do que o meu, você fala com o silêncio, algo que não sei, você passa e tudo melhora, algo que eu sempre preciso e você sabe fazer. Você é bem mais do que só 90 cm de tamanho, você é bem mais do pequenas mãos de lenço, você é bem mais do que uma criança, você é um ser, um super-homem nos meus sonhos, você é meu brother dos meus segredos, você me ouve, mesmo nem sabendo do que se trata e sabe me dar conselhos sobre o que fazer, mesmo que só ouvindo, você sabe ser o meu eu. Você é o meu eu. Você veio para os meus braços e para esse lar que tanto te ama, que tem sorrisos em cada parede, tem choros em cada quina, que tem histórias para contar, você tem uma vida aqui e eu tenho a minha junto da sua. Eu sinto tanto, tanto, mais tanto que é bem mais do que eu sei explicar, é bem maior do que eu um dia vou tentar decifrar. Todo dia eu durmo e acordo com um só pensamento: "-Marcos Gabriel!". Eu vou estar por aqui sempre, meu irmão, seja onde for, seja pra onde o destino nos levar, o caminho sempre vai ser o mesmo. Eu vou estar contigo em cada lugar. Tudo, você é tudo, de verdade.
Por quanto tempo não estive aqui? Mas foi por culpa da falta de tempo, por estar com tantas coisas para pensar, para fazer, no corre-corre do Rio/Araruama, mas cá estou e prometo, que não pararei de atualizar, nem que seja pequenos textos. Sempre vão ser significativos. Irmão, última vez que estive escrevendo aqui foi no dia 4 de agosto e até o dia de hoje, completaram 1 mês e 9 dias.
Olha a hora em que posto aqui irmão? 6:20 da manhã. Meus horários estão todos invertidos. Mas gosto da madrugada. Mas hoje, será um dia agitado, creio eu. Férias, amiga (Ju) aqui em casa, a qual você chama de "juu!" toda vez que ela desaparece de um lugar onde você está. Estive ausente aqui, computador com problemas e tudo mais. Problemas resolvidos. E você irmão, nessas últimas três semanas mais ou menos tem mudado tanto. Tem mostrado mais amadurecido, mesmo que a sua amadurecência seja com brincadeiras engraçadas, mais engraçadas, com concentração maior nas coisas, tv, brinquedos, tem conversado muito também. Suas graças são as melhores, como: bater palma quando vai chamar alguém, começou para chamar a mãe, aprendeu com ela, e bate palma e conseqüentemente "mããe!" esperando que ela apareça e agora faz com todos que quer que estejam por perto. Tem chamado para conversar, quando falamos "vamos conversar?" você já cruza os braços, para conversar, parecendo gente grande. Você antes de dormir, quando faço você dormir, espera a mãe sair do quarto e grita "mãããããe!" para ela vir, te beijar e se 'despedir' e faz isso umas três vezes até tomar a mamadeira. Eu falo "faz careta!" e sua careta é engraçada, não tem cara de careta, mas você achando que faz igual, é lindo, lindo mesmo. Agora, você brinca sozinho, faz besteiras, aliás, mais besteiras, pega areia lá fora e corre atrás de mim, da Ju, da mãe para jogar, com um sorriso estampado no rosto. É bom saber que a felicidade que você nos mostra em pequenas coisas, em risos contagiantes e barulhentos gostosos, é bom ver você assim meu irmão, feliz. Adora "cai, cai, balão!" e dança tudo direitinho. Eu pararia e diria tudo detalhadinho, mas vou deixar isso para um próximo post, agora eu paro por aqui porque daqui a pouco você acorda. Neste sábado estamos indo passar uma semana no Rio, casa do irmão e familiares, para matarmos a saudade de todos. A foto é de quando fomos a fazenda em Vassouras, do tio Marcio, você e as galinhas. Como gostou!
Irmão, não pense que ontem deixamos de passar o dia juntos ou se eu esqueci que isso aqui existe. Ontem, o site estava de graça, não sei se só comigo, mas estava. Então, cá estou mais um dia, para escrever.